Playlist: Covers Para Ouvir 1

17:45


Eai Galera,

Pessoinhas eu havia feito uma Playlist de covers para curtir o final de semana, mas dessa vez decidi fazer algo diferente aqui no Blog. Sou apaixonada por covers, é por esse motivo que decidi sempre postar uma playlist de covers para vocês curtirem, independente se forem internacionais, nacionais ou tudo misturado, irei procurar postar sempre.
Gente como vai funcionar esse post, irei numerar (se eu lembrar) e estarei postando os que eu mais curti, mas deixem nos comentários sugestões de covers que curtiram, eu adorarei ouvir... Enfim bora ver esses covers que separei...








É isso galera, espero que tenham gostado, afinal tem uma garotada por ai cheia de talentos, e gente fiz uma mistureba de covers hoje para vocês haha.. Não esqueçam de me contar qual desses gostaram e me deixarem sugestões viu.. 
Bjs da Lia *-*







Acho que você pode gostar desses:

8 comentários

  1. Amei todos!! gosto de todas essas músicas!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Marí! Nossa fico muito feliz, to viciada nesses covers e nas músicas.. Bjs *-*

      Excluir
  2. Amo os covers da Isabela Pompeu, ela canta muito!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Ana, realmente a Isa tem um vozerão! Bjs *-*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Ge, fico feliz que tenha adorado haha..
      Bjs *-* <3

      Excluir
  4. So musica boa em? adorei
    beijos, www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrg Lu, fico feliz que tenha gostado.. Bjs *-*

      Excluir

A gente também tá no facebook