Textos: Eu Sei Que Está Próximo

15:01


(Música básica pra ouvir enquanto lê ou não!)

Em algum lugar eu sei que está, eu sei que existe, eu sei e quero acreditar que em breve nossos caminhos irão se cruzar. Talvez me achem meio maluca por acreditar que o tal do meu "amor" está a caminho, mas eu não ligo, apenas prefiro acreditar nesse "sonho".
Imagino que talvez esteja vindo com um violão, o seu melhor "amigo", afinal eu amo música e formaríamos um par de músicos bem amorzinho, mas não tem problema algum você não saber tocar. Imagino que talvez a cor dos seus olhos sejam cor de mel que varia conforme o tempo, ou seja duas bolas pretas parecendo duas jabuticabas. Imagino seus cabelos loiro escuro, comprido, curto, castanho, tanto faz. Imagino sua pele branca, morena, baixinho, alto, gordinho, magrinho, com sardas ou pintas, não dá nada sei que será perfeito aos meus olhos, afinal esperei por esse dia chegar.
Será bem engraçado. sinto que vai rir das minhas tontices, que vai me fazer rir muito até meu estômago doer, pois as borboletas estarão fazendo a festa dentro de mim, imagina só. As borboletas dentro de mim me "perguntam" sempre quando será a hora, e eu digo sempre se aquieta criaturas logo ele chega, e deito na cama e tento imaginar como será essa hora.
Não sei se você vive perto de mim, a duas quadras, a alguns bairros, ou km de distância. Algumas pessoas acreditam que você está vindo de longe, mais "quanto" longe não sabemos definir, se eles acham confesso que também acredito que possa ser possível.
Você irá estranhar, sou fofa e pareço amorzinho, mais sou enjoada para coisas clichês, prefiro algo diferente, momentos diferentes, amorzinho e amizade, nada de melação pro meu lado, gestos simples já bastam, nada de gastar dinheiro com coisas grandes, pequenas são detalhes, não me surpreender, seja apenas você e isso basta.
Um dia ouvi algo dizer à respeito de que algumas pessoas pensam que lá do outro lado alguém possa estar pensando nela, quero imaginar isso da gente, quero acreditar que toda vez que pensa nisso você sorri.
Chega de melação, eu disse que não curtia isso, vai ver eu seja "melosa" do meu jeito meio "torto" e você meio "torto" também pra combinar, cada um com sua maluquice e seu jeito louco de amar.
Só pra deixar bem claro, ainda estou esperando e esperarei o tempo que for, pra ser perfeito o nosso amorzinho, o nosso filme.










Acho que você pode gostar desses:

2 comentários

  1. Que texto fofinho!! Tb espero alguém, me identifiquei
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, Seja Bem Vinda..
      Sério? ai que bom que se identificou, quem diria..
      Volte sempre..
      Beijinhos *-*

      Excluir

A gente também tá no facebook