Inspirações: Looks Para Usar No Natal

18:34


Hey Girls,

Procurando inspiração para o que vestir neste natal? Haha então vocês estão no lugar certo!
Eu Lia, vim ajudar vocês meninas que assim como eu na maioria das vezes fica perdida no meio de tanta roupa, sem saber qual look será arrasador no natal.
Migas vem comigo dar uma olhadinha nesses looks que separei pra vocês... (Obs:Lembrando que não precisa necessariamente usar looks com as cores do natal.)
















Gostaram? Me digam quais vocês mais gostaram, adorarei saber!
Beijooss! *-*

Acho que você pode gostar desses:

2 comentários

  1. São todos lindos, os looks mais escuros são os que fazem mais o meu estilo!
    https://grandemetamorphose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, são mesmo néh, eu também adoro os escuros haha..
      Bjs *-*

      Excluir

A gente também tá no facebook