Wishlist: De Natal

15:12


Ho ho ho Galera,

Até que enfim o mês tão esperado do ano néh!?; pelo menos pra mim é migos!
E foi pensando nisso que vim compartilhar com vocês essa listinha aleatória de coisas que eu adoraria ganhar no natal...

Saia Jeans
Migas vamos combinar que tá super na moda e eu necessito de uma!

Cd da Banda 734
Gente essa banda é demais, vocês precisam conhecer, eu tive a oportunidade de conhecê - los. Eles são da Igreja Bola De Neve Sede em São Paulo, então cola lá pra conhecer essa galera!

Colar de Concha
Meninas eu to pirando nesse colar e sim adoraria ganhar, morreria de paixões por ele!


Melissa
Preciso dessa Melissa, gente olha que graça e por sinal super confortável!

Dinheiro para Tattoo
Gente eu quero muito me formar em moda por isso o desejo de querer muito essa tattoo mais na batata da perna migos, fica dica do dim dim!

E essa é a minha humilde listinha de desejos para ganhar nesse natal, espero que tenham gostado...
Bjs *-*

Acho que você pode gostar desses:

2 comentários

  1. Amei a wishlist, também gostaria de ganhar dinheiro para tatuagens, mas como sou menor de idade, pegar a autorização da minha mãe é uma missão mais difícil haha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá fico feliz que tenha gostado, realmente dinheiro seria uma maravilha não apenas para tattoo, haha te entendo sobre a autorização e aconselho a não fazer sem permissão da mamis.. Bjs lindeza.. *-*

      Excluir

A gente também tá no facebook