Especial: Happy Birthday Modern Age - 2 Anos De Blog

12:30


Migus hoje é niver do Blog,

2 aninhos que o blog está no ar. Bom gente eu queria agradecer a todos vocês pelo apoio, por cada comentário pois significa muito pra mim, por me fazerem entender que não importa o número de seguidores temos que apresentar o nosso melhor conteúdo, que não podemos desistir dos nossos sonhos. Quero agradecer em especial o Luke do Blog Tea or Vodka que com muito carinho renovou o blog e deixou com uma cara maravilhosa, não sei como agradecer mais por tudo que já fez. 
E galera espero que possamos dividir a cada ano que passa músicas, textos, inspirações e dicas. 
Agradeço a todos, amo vocês!

Viva o Blog! 


Acho que você pode gostar desses:

7 comentários

  1. Oi,
    Parabéns pelo blog, eu amo aqui, e fico feliz que não desista, espero um dia também fazer um post deses rs.

    Beijos *-*
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, obrigada de verdade, fico feliz que goste daqui.. Mais é claro mocinha que você vai fazer um desses um dia viu, não desista..
      Bjs *-*

      Excluir
  2. Parabéns! Que venham mais anos de muito sucesso e persistência pra vc e pro seu blog Lia!
    =* Bjus
    http://www.blogsweetchic.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindeza, que venha para todas nós haha..
      Bjs *-*

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog. Que venha mais anos de sucesso e que não desista daqui, pois adorei seu blog!
    2 anos é muita coisa! é gratificante!
    E eu também acho que não importa o tanto de seguidores, e sim o conteúdo em si.
    Já estou seguindo aqui para acompanhar as novidades, poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naty Seja Bem Vinda, muito obrigada pelo carinho de verdade! Mais claro que seguirei, me aguarde haha..
      Bjs *-*

      Excluir
  4. Lia, eu que tenho agradecer a você, mesmo eu tendo parado com o blog ver você motivada a continuar com o seu por paixão foi oque me fez voltar com o blog(que estará no ar logo logo)! Love uuu

    ResponderExcluir

A gente também tá no facebook