Texto: Hello 2017

12:50



2017 chegou e com ele novas metas, novos sonhos, "nova vida". Todos temos uma nova etapa cheia de novas experiências para viver. O ano mal começou e muitos já fazem suas promessas, mas gente eu peço a vocês que não fiquem fazendo e dizendo coisas que eu e vocês sabemos muitas vezes que não as compriremos.
Deixe de lado as promessas, foque em seus planos, nos seus sonhos, em tudo que acreditam poder realizar neste novo ano. Tire as metas do papel, curta mais com as pesssoas que ama, se arrisque mais, tente não se preocupar tanto, renove sua playlist e aumente o volume do seu coração.
Apenas tente e tente com todas as suas forças fazer as coisas que citei a cima, se cair levante e siga.
Desejo a todos vocês que possam ter um ano de conquistas, um ano que venha cheio de maravilhas e agradeço também a todos vocês por ajudarem a manter o blog vivo...
Feliz 2017 para nós todos!








Acho que você pode gostar desses:

2 comentários

  1. Começo de ano sempre nos enche de expectativas. Isso por um lado é bom!!

    Feliz 2017 que seja MARAVILHOSO!!

    Vi que vc mora em Apucarana :o
    Tenho um avó que mora aí.. Mssaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathy Seja Bem Vinda.. Obrigada linda, feliz 2017 pra ti também..
      Moro sim, que legal sério? Vai saber se eu e sua vó não nos conhecemos haha..
      Volte sempre.. Bjs *-*

      Excluir

A gente também tá no facebook