Texto: Anjos

16:16

(Para ouvir enquanto lê e sempre)



Eu acredito que algumas pessoas são como anjos, ela vêem e nos transforma. Não estou falando de pessoas que vêem e nos iludam, claro aprendemos lições com elas, mais hoje estou falando especificamente daquelas que vêem e fazem a diferença e deixam uma lição boa, um aprendizado o qual levaremos pro resto da nossa caminhada.
São anjos que chegam pra nos salvar quando nossa esperança, nossa fé está abalada, quando tudo parece desabar, eles pegam a nossa mão antes de chegarmos ao fim do poço, arrancam risos da gente, aqueles que por muito tempo não damos, muda nosso olhar fazendo nos enxergar como devemos ser gratos pela vida, por tudo. Sejam eles amigos ou um amor de passagem.


Quando eles se "vão" só nos resta lembranças, lembranças de momentos bons e ruins em que eles se fizeram presente, lembranças de um toque, um olhar, uma palavra amiga que te fez renascer novamente, aquela trilha sonora como nos filmes.
Questionamos a vida muitas vezes por isso acontecer, mas paramos pra pensar no que de bom aprendemos, no que conquistamos com a chegada e a partida deles, nos sonhos que quase deixamos escapar por não ter apoio. Sim eles mudam e deixam sua marca, deixam sua lembrança aquela que fazemos questão de guardar no fundo do coração e na caixinha de memória.


Mas também temos sorte quando esses anjos resolvem ficar, apenas porque alguns laços não se desfazem e porque a hora não chegou e nunca irá chegar. Não podemos ter medo em deixá-los ir ou deixá-los ficar, apenas devemos deixar que tudo aconteça e apenas sentir. 
Como diria Birdy, " Enquanto aos anjos, eles vêem e vão, nos fazem especiais...".



Acho que você pode gostar desses:

0 comentários

A gente também tá no facebook