Moda: Tendência Militar Para Ele E Para Ela

09:14


Hellooo Migaas e Migoos,

Hoje esse post serve para os dois haha.. Uma tendência que não tem saído de moda por esses anos é o militar e que podemos trazer para o nosso dia a dia nesse outono inverno.
Muitos não sabem aderir essa peça chave aos looks, calma gente eu vim ajudar trazendo para vocês inspirações incríveis. Vem comigo arrasar nesse outono inverno haha...










Viram como não é difícil apostar nessa tendência?; lembrando que o militar para quem estranhou algum tom, pode ser puxado para um verde mais musgo, um marrom talvez, além do camuflado.
Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post...
*-*

Acho que você pode gostar desses:

5 comentários

  1. Adoro essa tendência, além de amar esse tom de verde, também adoro a estampa militar!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Marí, preciso adaptar meu guarda roupa haha..
      Bjs *-*

      Excluir
  2. Eu acho lindo esse verde militar, adorei os looks
    Beijos, www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos neh Lu? que bom que adorou haha..
      Bjs *-*

      Excluir
  3. Olá Lia, tudo bem?
    Uau, linda tendência, que eu adoro e que eu adorei os look's postados, todos com seu cantinho perfeito, tanto para elas, quanto eles. Meu gosto avançou tanto em um desses, que já salvei a foto que ele está, pra já já colocar em mim. rsrs' Adorei'
    Mas Lia, também quero dizer a respeito do meu blog, que acabei de abrir, dei um expandir em conhecer e gerar novas companhias, com isso passei a primeira vez aqui pelo seu, que eu adorei, como tantos outros que tenho conhecido e visto tantas diferenças e coisas belas, com isso quero te convidar a dar uma passada pelo meu, https://rabiscoscolorido.blogspot.com.br/, estou no meu começo, mas contudo, será sempre bem vinda.

    Bjus,
    Everton Silva

    ResponderExcluir

A gente também tá no facebook