Texto: Sobre Alguém #1

18:50


Bom eu jurei a mim e a algumas amigas que estava bem de boa em relação aos meu sentimentos. E eu estava, realmente estava pra valer, até conhecer você.
Invocar com alguém talvez seja o meu forte, é estranho esse sentimento, bem diferente das outras experiências que tive. É como nos livros, aquelas histórias que uma pessoa conhece a outra, fazem amizade e passa a querer estar por perto sempre.
Você tirou o meu medo, lembra?, me fez enxergar que era algo bobo e ninguém precisa ter medo de perder quem ama.
Sabe se não fosse o meu medo de magoar ou ser magoada, talvez estivesse tudo bem, você tem razão em dizer que sou desesperada as vezes, mais uma vez aprendi com você a ter calma, uma pena ter sido meio tarde ou não.
Sinto saudade de te ver, conversar, trocar músicas e filmes, daquele olhar seu quando conversamos, do seu sorriso, de poder te dizer que você é um cara legal e que não deve ligar pra opiniões, guarda contigo isso pois deve se lembrar sempre que as pessoas tem que te amar pelo seu coração, o exterior é bom, mais o interior é melhor ainda é uma gracinha.
Escrever é o que faço de melhor, pelo menos aqui eu posso expressar o que não consigo te dizer pessoalmente, afinal fico com vergonha algo que nunca senti, sou complicada, 1,65 de confusão, turbilhão dentro de mim. Um dia eu espero que a gente volte a se falar e que possamos ser amigos novamente, a antes que eu me esqueça eu gosto de azul, mais verde também é lindo...

Acho que você pode gostar desses:

2 comentários

  1. Love this! ♥

    Please check out my latest post, too? I'd love to hear something from you! :)
    www.cielofernando.com
    FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you, I'm very happy.. <3
      But of course I can love it .. *-*
      XOXO *-*

      Excluir

A gente também tá no facebook