Texto: Sobre Alguém #2

11:10


(Para ouvir durante o texto, depois e sempre)

Poxa já se passaram alguns meses e até agora nada, talvez não é pra ser mesmo, nem amizade, nem nada. Você poderia apenas me poupar de tanto silêncio, responder apenas " Oi eu to bem sim", é pedir demais?
Esses dias eu acordei com uma saudade, então respirei fundo e jurei que meus dedos não digitariam uma sequer mensagem para você, mas você já deve ter percebido como sou, ontem não aguentei queria saber sobre você e nada. 
Olha cara eu to perdendo as paciências, eu poderia falar um monte pra ti mas resolvi escrever sobre o que sinto, quem sabe isso possa te tocar ou não. Isso é completamente injusto, você sabe o quanto me importo e as "outras" talvez só vejam a beleza que você tem para oferecer e o coração aonde entra!?. Me perdoa eu queria compreender essa situação, mas estou cansada de ver que você ta muito ocupado para lembrar de mim.
Eu estive aqui, eu sempre estive e sempre estarei, mas espero que ainda tenha o mesmo coração e se por Deus que eu te aceite de volta e possamos recomeçar, caso você resolva voltar.
 Olhos verdes por favor não se deixe levar, guarda teu coração e não se machuque novamente, lembre - se do que eu sempre dizia a você, o que importa é o coração e o caráter, o físico só é algo que acompanha. 
Não diria que é amor o que sinto, mas gostaria de dizer isso um dia, nem que fossemos apenas amigos. Então creio que nossa pequena história acaba aqui, mas antes que eu me esqueça, " Eu Gosto De Azul, Mas Verde Também É Lindo", escrita com amor pela sua "Neverland"...


Acho que você pode gostar desses:

6 comentários

  1. Amei o texto, me identifiquei de mais...
    Você escreve muito bem, parabéns.

    Beijos!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindeza, que legal que se identificou, sinal que temos coisas em comum..
      Obrigada pelo elogio.. Bjs *-*

      Excluir
  2. Ai meu Deus, que coisa mais linda. O texto e a música. rs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto. Muito bonito! E combinou muito com a música, inclusive amo essa música!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marí fico feliz que tenha gostado, e sim essa música é maravilhosa, amoo!
      Bjs *-*

      Excluir

A gente também tá no facebook