Por Que Eu Sumi?

12:49


Hellooooooooooo Miguuuuuuussss,

Bom galera eu sumi por alguns meses e confesso que estava morrendo de saudades do mundo que compartilho aqui com vocês. Por isso hoje eu vim esclarecer o porque sumi.
Gente eu estava muito sem ideia do que trazer para vocês e logo em seguida veio os outros motivos:
Como mudança para a casa da minha vó recentemente pois minha mãe casou;
Vida espiritual ou seja, me dediquei as coisas de Deus;
E a vaga na faculdade aonde iniciarei o curso de Designer de Moda;
Mil e umas coisas aconteceram minha gente, situações difíceis, mas estou aqui de volta porque quero compartilhar cada vez mais meus sonhos com vocês.
Seguem normalmente os posts aqui do blog, fotografia, música (sempreee porque néh haha), decoração, livros, cinema, cabelos, textos (quero que me mandem pequenas histórias para que eu possa compartilhar aqui no blog, vai ser um espacinho de vocês também haha), Diy, famosos, receitas, dica do mês, moda e claro sobre meu cursooo!
Conto com vocês para que esse sonho cresça cada vez mais e mais. E desde já obrigada por me compreenderem.. 
Love uuuuuuuuu!

Acho que você pode gostar desses:

2 comentários

  1. Quantas novidades!! Que bom que está de volta! Muitas coisas acontecem na vida da gente que realmente nos fazem dar aquela afastadinha do blog. Acontece. Mas o melhor é que você está de volta e cheia de coisas legais!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Marí, o importante é não deixar aquilo que gostamos neh.. Obrigada pelo carinhooo, bjs *-*

      Excluir

A gente também tá no facebook