Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2020

Eles Nunca Saberão


Eles nunca saberão como é ser você, como é difícil acordar todos os dias e não pensar em desistir muita das vezes, das suas vontades de surtar. Eles nunca saberão sobre seus amores não correspondidos ou das vezes que você não teve coragem para dizer Eu Te Amo. Eles nunca saberão do que abriu mão por outras pessoas ou por necessidade e das vezes que riscou sonhos de sua lista.
Em um mundo cheio de julgamentos automaticamente sem querermos muitas das vezes julgamos também e a verdade é que não sabemos nada sobre o nosso próximo, sabemos aquilo que querem que saibamos e fim. Julgamos e somos julgados o tempo todo é quase uma lei da vida de um ser humano e cá entre nós é patético.
Já pensou que a pessoa que você julga poderia ser a pessoa que estaria surtando com você neste exato momento e depois de gritarem ao mundo e mandarem todos se ferrarem, vocês ririam de tudo isso até a barriga doer, é como se fosse uma ajuda para um e outro sobreviverem ao caos interno e externo. O caos interno pode sufocar mas se você tiver alguém para confiar os conflitos se tornam menores e dois são capazes de suportar melhor do que um.
As vezes sinto falta de alguém para surtar comigo, tenho meus conflitos internos engolidos muitas das vezes até eu esmurra o travesseiro ou falar vários palavrões que eu não deveria para tentar colocar fora tudo isso, a verdade que sei que muitos sentem a falta de alguém como eu para fazer o mesmo.
Imagine se todos tivessem pelo menos uma pessoa para desabafar e rir depois de tudo, quantas vidas ainda existiriam por ai florescendo, a verdade é que a nossa geração está difícil achar pessoas que realmente de pra confiar e fiquem com até que não chegue o amanhã e então muitos vão aguentando sozinhos até surtarem e puf.
Ninguém nunca saberá o que você sente e se não conseguir ou puder falar ai vai meu conselho, escreva, dance, cante, xingue e quebre alguns objetos que não farão falta e depois respire fundo, você vale a pena, alguém se preocupa com você, alguém no mundo te ama.
Eles Nunca Saberão até passar pelo mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário